Prefeito promete obras no Bairro da Cachoeira

Segundo Prefeitura, início do trecho da estrada da Cachoeira vai receber obras de recapeamento, calçada lateral e iluminação

A Prefeitura Municipal realizará serviços de melhorias de infraestrutura no Bairro Cachoeira nos próximos meses. Os moradores da estrada da Cachoeira pedem por melhorias no trajeto, principalmente com o aumento das pessoas que passaram a morar no conjunto “Minha Casa, Minha Vida”. O trecho inicial da estrada será contemplado com obras de recapeamento até a entrada do Bairro Dois Córregos e implantação de calçada lateral (da ponte até o Condomínio Residencial Cachoeira). A obra será realizada com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Herculano Passos (PSD) no valor de R$ 550 mil. O local também receberá projeto de iluminação, melhoria que será realizada com recursos próprios da Prefeitura. A obra irá percorrer um trecho de 840 metros e está em fase de licitação para, segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura, em breve ser iniciada.

O prefeito João Mello (PSD), acompanhado do vice-prefeito Valdemar Cardoso (Sdd) e do secretário de Obras, César Petrucelli, estiveram no local para conferir o trecho que será realizado à obra. “Estamos trabalhando para levar mais qualidade de vida à população, além disso, sabemos que os bairros estão carentes de infraestrutura”, disse o prefeito.

Comments

comments

Postado em 6, setembro, 2017