Polícia prende grupo acusado de praticar diversos roubos em Ibiúna

Com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), a Polícia Civil de Ibiúna prendeu três indivíduos acusados de praticar diversos roubos no município. A Operação aconteceu na manhã da última terça-feira (4) e cumpriu mandados de busca e apreensão, além das prisões. Conforme informação da Delegacia local, a Polícia Civil investiga diversos roubos que aconteceram na cidade desde o início do ano. Os delitos eram praticados em grupos e os indivíduos sempre estavam armados, assaltando comércios e residenciais.

Até o presente momento, os três indivíduos foram reconhecidos como autores de quatro roubos na cidade. Os supostos bandidos moravam em São Paulo e se deslocavam a Ibiúna para praticar os delitos.

Na manhã da última terça-feira (4) foram expedidos seis mandatos de busca e apreensão. Diversos objetos de origem suspeita foram apreendidos. Além disso, foram expedidos cinco mandatos de prisão. D.S.P., de 32 anos, M.R.S., 25, e C.R.S., 27, foram presos e estão à disposição da justiça. M.B., de 46, também teve sua prisão decretada, mas já se encontrava preso, acusado de roubo. Um outro suspeito está foragido.

A Polícia Civil de Ibiúna informou que as investigações continuam e possíveis comparsas dos supostos criminosos podem ser encontrados. As autoridades policiais não descartam que os indivíduos presos tenham participado de outros roubos na cidade.Se você foi vitima de roubo e  reconhece um dos suspeitos, ligue ao disk denúncia: 181.

Comments

comments

Postado em 8, agosto, 2017