Polícia investiga morte de ibiunenses em Piedade | Jornal VOZ de IBIÚNA

Polícia investiga morte de ibiunenses em Piedade

A Polícia Civil apura o caso de um duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (10), no bairro dos Ortizes, em Piedade. As vítimas eram os ibiunenses Júlio César Pereira, de 30 anos, e Silnei Cardoso Nascimento, 27, ambos moradores do bairro do Paruru. Eles foram mortos a tiros. Os policiais tentam reconstituir os últimos passos da dupla antes de terem morrido, a fim de encontrarem alguma pista dos suspeitos, segundo o jornal do Povo.
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Garcia, que chefia as investigações, os policiais fizeram diligências em três estabelecimentos localizados na Bunjiro Nakao. Imagens de monitoramento de alguns desses lugares também passam pela análise das autoridades.
O Crime
Júlio César e Silnei foram mortos por volta das 4h15 da madrugada, na principal rua do bairro, próximo a casa em que uma das vítimas estava morando. Testemunhas falaram em ter escutado uma rápida discussão, os disparos e o som de um automóvel deixando o local em alta velocidade, sem identificar o veículo.
Júlio levou um tiro na cabeça e outro no tórax, enquanto Silnei foi morto com uma única bala no crânio. A perícia analisará a trajetória dos projéteis que poderá mostrar, se o atirador desceu do carro para cometer o crime.
Em entrevista ao Jornal Folha de Piedade, o delegado disse não acreditar em premeditação para o crime. Para ele, o mais provável é que tenha havido algum tipo de desavença entre o autor dos disparos e as vítimas. “Ali, foi uma questão de oportunidade, aparentemente”, afirma o responsável pelas investigações.

Comments

comments

Postado em 14, dezembro, 2017