Orquestra Jovem de Sopros e Percussão de Ibiúna vence segunda etapa do Campeonato Paulista em São Roque

Grupo conquista a 2º ETAPA do Campeonato Paulista e disputará a final da Copa do Brasil no mês de Dezembro na cidade de Cotia.

A Orquestra Jovem de Sopros e Percussão de Ibiúna conquistou no último domingo 16/11, 0 1º lugar no Campeonato Paulista (2º fase), evento realizado na cidade de São Roque e promovido pela FFABESP (Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo) na categoria Banda Musical.

O grupo com seus 55 integrantes, sob a regência do maestro Alexandre Piccirillo, atingiu a pontuação de 291 pontos, mais de 25 pontos na frente da segunda colocada.

1º Lugar Orquestra Jovem de Sopros e Percussão de Ibiúna – 291 pontos

2º Lugar Banda Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo – 263 pontos

3º Lugar Banda Musical de Dois Córregos – 262 pontos

Esse é o primeiro ano em que a Orquestra de Ibiúna participa de campeonatos, onde por sua vez os alunos estão desenvolvendo sua formação musical em uma faixa etária de 8 a 25 anos. A Orquestra de Ibiúna irá participar de outro campeonato no dia 06/12 em Presidente Prudente.

“Nós, diretores, professores e pais agradeceram a todos os integrantes não só pela conquista do campeonato mais também pelo empenho e a dedicação com esse projeto”. Nosso objetivo e compartilharam da nossa alegria de fazer música com as pessoas, assim contribuindo e valorizando a nossa cultura.

 

Comments

comments

Postado em 24, novembro, 2014