Operação Integrada em Ibiúna


O 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior esteve ontem (8/3) em Ibiúna, desde ás 15h00 numa Operação denominada Integrada. Segundo informações da capitã PM Cristiane Ribeiro Sampaio Brisida a Operação contou com a participação de Policiais Militares do 40º, 7º e 50º Batalhões da Polícia Militar do Interior, distribuidos em diversos programas de policiamento como Rádio Patrulhamento, Base Comunitária Móvel, Força Tática e Rocam. Contou também com o apoio do Policiamento Rodoviário, Helicóptero da Águia, Canil e Cavalaria, que desenvolveram patrulhamento e pontos de bloqueios no combate à prática de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos de veículos e furtos de veículos.

A “Operação Integrada” vem sendo realizada mês a mês em todos os municípios da região, com o policiamento ostensivo e preventivo, seguindo o planejamento estratégico com base nos índices criminais trazendo excelentes resultados na redução destes índices.

Por volta das 22h00 de ontem (8) o Sargento PM Canzano do Rocam do 7º e 40º BPMI que estava com sua equipe de policiais na Praça Marechal Deodoro, informou ao VOZ que a operação Integrada ocorreu tudo dentro das normalidades “Dezenas de motoristas de veículos, motociclistas, foram abordados, mas sem nenhuma gravidade. Acrescentou também que os PM’s não tinham previsão de que horas a Operação Integrada iria terminar.

 

Comments

comments

Postado em 9, março, 2017