Nélio Leite era o mais cotado para vice na chapa com Paulinho Sasaki

Embora sendo o mais cotado, segundo avaliações, para assumir o posto de vice-prefeito na chapa que tem como candidato a prefeito Paulino Sasaki (PTB), Nélio Leite (PTB) abriu mão de sua candidatura.

Segundo Leite, a decisão foi analisada por ele. “Hoje, além de presidente da Cetril, sou presidente da Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Estado de São Paulo (Fecoerep) e secretário da Confederação Nacional das Cooperativas de Infraestrutura (Infracoop), compromissos estes que devo honrar até 2020. Portanto, não seria justo lançar minha candidatura a vice-prefeito, sendo que se eleito iria abdicar do cargo, para poder dar continuidade aos compromissos assumidos com a Cetril e as demais cooperativas do Estado de São Paulo”.

Quanto a chapa formada por Paulinho e Fernando, Nélio Leite ressalta que terá todo o seu apoio. “O Paulinho já está na vida pública há 16 anos, além de grande amigo, é uma pessoa que admiro e que está bem preparada para assumir os destinos do nosso município rumo ao desenvolvimento almejado por todos. O Fernando também é um grande companheiro, que indiquei para compor a chapa com o Paulinho, e que tenho certeza, partilha do nosso desejo de ver Ibiúna voltar a crescer, acredita na Ibiúna para e pelos Ibiunenses”.

 

Comments

comments

Postado em 10, agosto, 2016