Motoqueiro morre em acidente de trânsito

Hoje (18)  por volta das 8h30, o jovem Cleverson Ribeiro da Costa, 26 anos, pilotava sua moto Honda Falcon na Rod. Bunjiro Nakao, km 73, sentido Ibiúna quando sofreu o acidente fatal.

Cleverson Ribeiro da Costa

Segundo o policial rodoviário Menitti, Cleverson tentou ultrapassar uma pick-up  F-1000, placa CAE – 0575, bateu na trazeira e com forte impacto o motoqueiro foi jogado para a faixa contrária, momento em  que colidiu frontalmente com a Fiesta, placa de Sorocaba DQK-3799, conduzido por Neldo que se dirigia ao trabalho na Viação Cidade de Ibiúna.

O corpo do motoqueiro Cleverson foi divido ao meio devido ao forte impacto do acidente. Ele trabalhava na WS Motos e segundo o proprietário Wanderley o seu funcionário sempre cumpriu com as suas obrigações, foi sempre um excelente companheiro e lamentou com muita tristeza este acidente tão grave.

As pessoas que presenciaram o local disseram que é necessário urgentemente  a instalação de radares porque os motoqueiros correm muito e não obedecem  a faixa contínua do asfalto.

 

Comments

comments

Postado em 18, novembro, 2014