Moção de Aplausos a Polícia Civil e GCM

Considerando a excelente atuação da Polícia Civil e da Guarda Municipal (GCMS), 1 Companhia comandada atualmente por ele, Sr. Benedito Borba de Oliveira, Bueno, Everton, Oliveira, Assis, Mello, Borba, Lopes, Osley, Moraes, Valêncio, Cordeiro, Watermann, Wanderson. Os quais vem atuando no Município de Ibiúna e região com total clareza e dedicação no que se refere ao combate à criminalidade.

Considerando que é preciso resgatar o orgulho de ser policial e que a atividade é difícil, perigosa e pouco reconhecida, é necessário conscientizar e valorizar as solenidades da GCM, elogiando formalmente todas as boas ações.

Policiais receberam Moção de Aplausos

Esquerda – Lourival Gonçalves (Ibiúna), Ivan José de Moraes (São Roque) e Wanderson Cleiton de Carlos (Ibiúna)

Considerando os relevantes serviços prestados a comunidade, proporcionando à população uma maior sensação de reparação na medida, em que as ocorrências são solucionadas com maior rapidez e eficácia.

Considerando as citações acima é com alegria, portanto, que diante deste brilhante trabalho desenvolvido pelos GCMS, acima mencionados, na prisão da quadrilha que vinha praticando furtos, e roubos nas chácaras dos bairros: Verava, Pintos, Rosarial, Jardim St.ª Lúcia. É obrigação e satisfação elogiar em nome deles todos os demais Guardas Municipais, aplaudi-los, por se tratar de medida justa e merecedora, além de agradecer a  reconhecer publicamente pelo trabalho que realizaram com tão grande dedicação.

Diante do exposto, apresento à Mesa Diretora para que fique registrada nos Anais desta casa de Leis, MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES  e reconhecimento ao GCMS e toda Corporação.

Vereadores que assinaram a Moção

Leôncio Ribeiro da Costa

Israel de Castro

Carlos Roberto Marques Junior

Dalberon Arrais

Rozi Ap.ª D. S. Machado

Abel Rodrigues de Camargo

Luiz Carlos de Carvalho

Rodrigo de Lima

Devanir Candido de Andrade

Paulinho Dias

Pedro Luiz Ferreira

Odir Bastos

Aline B. A. de Moraes

Paulo Sasaki

Jair Marmelo

 

Comments

comments

Postado em 1, julho, 2015