Mercado Municipal encerrou suas atividades

Com muita tristeza os clientes do Mercado Municipal de Ibiúna, conhecido também como Sacolão receberam a constrangedora notícia de que o mercado encerrou suas atividades no último domingo, dia 3.

Conhecido por vender frutas selecionadas com qualidade, além das verduras e legumes fresquinhas o que atraia não só ibiunenses, mas também os paulistanos que tem suas chácaras de lazer ocupado para fins de semana.

O mercado funcionou durante 6 anos e 6 meses,  sempre com atendimento personalizado e qualificado dos seus funcionários, que ficaram chocados com notícia repentina do fechamento do Sacolão.

VOZ DE IBIÚNA não conseguiu contatar com os proprietários da rede NK-Sacolão Saúde que possuem outros sacolões na grande São Paulo, mas segundo os comentários de funcionários é que a receita não era compatível para atender os compromissos da empresa. O faturamento concentrado da empresa nos fins de semana é inteiramente ocioso durante a semana. Criando a situação desfavorável de trocar seis por meia dúzia.

Infelizmente 20 funcionários ibiunenses poderão perder o emprego exceto aqueles que aceitarem ser remanejados para outras filiais da rede NK, continuarão empregados.

As lojas do espaço continuarão funcionado.

 

Comments

comments

Postado em 4, maio, 2015