Lar de Idosos precisa de sua ajuda Transfira à Casa de Santa Rita os créditos da Nota Fiscal Paulista

A Casa de Santa Rita – abrigo com mais de 50 idosos, passa por sérias dificuldades financeiras. Para tentar amenizar o déficit, os diretores da Casa, que são voluntários, estão promovendo campanhas para motivar as pessoas a doarem os créditos do Nota Fiscal Paulista (NFP) para a entidade.
Aos cadastrados no Nota Fiscal Paulista, a cada semestre o governo libera créditos para os participantes, conforme o consumo em que a Nota Fiscal é emitida com o CPF do contribuinte. Através do smartphone, com o aplicativo da NFP, ou mesmo pelo site (www.nfp.fazenda.sp.gov.br/default.asp), você pode direcionar os seus créditos a entidade, basta acessar o link doação e, depois, doação manual. Após, clicar em ‘digitar cupom fiscal’ e preencher o CNPJ da Casa de Santa Rita (CNPJ 49.315.666/0001-28) ou procurar por entidades na cidade de Ibiúna e selecionar a Casa de Santa Rita, que ficará disponível também para as próximas doações. É fácil se cadastrar e você pode ajudar a continuidade dos trabalhos do asilo de Ibiúna.
Cadastre-se
Se você ainda não se cadastrou no site da Nota Fiscal Paulista, basta entrar no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo ou buscar diretamente por Nota Fiscal Paulista. No link consumidor, você faz o cadastro de pessoa física ou jurídica. Preenche os dados e depois é só avançar e finalizar.

Comments

comments

Postado em 14, dezembro, 2017