La Bella Estética Avançada e Emagrecimento

No dia 15 de abril, sábado, a La Bella Estética foi reinaugurada com grande festa e glamour, em um moderno espaço de atendimento com novos e amplos consultórios para oferecer o que há de melhor e avançado no atendimento de Estética Facial, Corporal e Emagrecimento Rápido pelo Método 5S. Dra. Michele Martins Campos, farmacêutica, esteticista e terapeuta ortomolecular, juntamente com sua equipe de trabalho, preparou o novo espaço para receber os convidados e pacientes da La Bella com muito requinte, bom gosto, decoração repleta de rosas e flores, com coquetel aos convidados.

Pacientes que estão usufruindo do Método de Emagrecimento 5S relataram que emagreceram cerca de 20 kg. Contam que eram obesos e sentiam-se frustrados quando experimentavam determinadas roupas e não cabiam. Decidiram seguir rigorosamente o tratamento 5S de emagrecimento. Agora, eles disseram que resgataram a autoestima e imagem corporal de forma rápida, tornando-os felizes e saudáveis.

Venha conhecer a La Bella Estética Avançada e Emagrecimento com novos e amplos consultórios, equipamentos avançados de última geração para tratar do seu corpo e rosto, além de recuperar sua autoestima.

Av. Cap. Manoel de Oliveira Carvalho, 16 – Centro. Tel.: (15) 3248-1250/ (15) 99655-3463.

Comments

comments

Postado em 5, maio, 2017