João Mello é o novo prefeito de Ibiúna - Jornal VOZ de IBIÚNA

João Mello é o novo prefeito de Ibiúna

O médico pediatra João Benedicto de Mello de Neto, o João Mello (PSD), será o novo prefeito de Ibiúna a partir de janeiro de 2017. Com 11.463 votos, Mello foi eleito em uma das eleições mais disputadas dos últimos anos. Mesmo com seus votos não aparecendo no sistema oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o atual prefeito Fábio Bello de Oliveira (PMDB) foi o segundo mais votado, com 9.459 votos, seguido por Paulinho Sasaki (PTB), que teve 8.773, Professor Eduardo (PP), com 5.111, Carlinhos Marques (PSB), com 4.117, Leandro da LDG, com 1.371, Carlos Ribas, com 1.146, e Elizeu Dias, com 447.

Valdemar Cardoso de Moraes, o Valdemar da Central Veículos (Solidariedade), será o vice-prefeito.

Natural de Ibiúna, João Mello é sobrinho do ex-prefeito Zezito Falci. Foi o vereador mais votado de Ibiúna no ano de 2000. Em 2004, foi candidato a prefeito e ficou em segundo lugar. Em 2008, novamente foi o segundo mais votado. Mudou-se para Sorocaba após o pleito e voltou para disputar as eleições neste ano, sagrando-se eleito.

 

Postado em 11, outubro, 2016

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>