Inscrições para vestibulinho 2015 da ETEC em Ibiúna até 07/11

A ETEC (Escola Técnica Estadual) abriu as inscrições para o 1º semestre do vestibulinho 2015, que vai até as 15h do dia 07/11/2014. Os interessados devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br e realizar a inscrição, que será feita somente através do mesmo. O exame acontecerá no dia 7 de dezembro (domingo). Os cursos oferecidos na cidade de Ibiúna são: administração e recursos humanos, ambos no período noturno e com 40 vagas cada. São cursos gratuitos oferecidos pela Etec de Mairinque – Extensão na cidade de Ibiúna

Administração: O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.Eixo Tecnológico: GESTÃO E NEGÓCIOSMercado de trabalho: instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Recursos Humanos: O TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS é o profissional que detém aptidão para intermediar as relações interpessoais e éticas de uma organização. É habilitado para trabalhar na execução das rotinas administrativas de pessoal com base na Legislação Trabalhista e Previdenciária. Auxilia no controle e avaliação de subsistemas de gerenciamento e contribui para a implementação das estratégias organizacionais. Presta serviços de comunicação oral e escrita, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento de pessoal com empenho no crescimento simultâneo, individual e do grupo. Realiza ações empreendedoras e propõe relações positivas propícias para o clima organizacional e responsabilidade social aos diversos públicos.

Eixo Tecnológico: GESTÃO E NEGÓCIOS

Mercado de trabalho: Organizações públicas, privadas, mistas e do terceiro setor ou como autônomos e consultores.Outras informações ao candidato podem ser obtidas pelo telefone 0800 772 2829 ou no endereço Rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, 70 – Centro de Ibiúna.

Comments

comments

Postado em 27, outubro, 2014