Ibiúna ganha nova Clínica Médica

No mês dos namorados, a cidade de Ibiúna será presenteada com a nova Clínica Médica Ibiúna. O médico dr. Jodi Tanaka e seus colaboradores inaugurarão, ainda neste mês, um novo espaço para a Clínica, situado na Rua João Rolim de Góes na esquina com a Rua Ozorio Ayres, 50 – centro. Progressivamente será oferecido atendimento de clínica médica e cirúrgica, vascular, ginecológico, cardiológico, medicina estética (facial e corporal), cirurgia geral, nutrição, entre outras especialidades.

No local, segundo dr. Jodi, também será proporcionado um atendimento de qualidade e humanitário em diversas áreas da medicina tradicional e alternativa. Entre os novos profissionais que atenderam no novo espaço, está o cirurgião dr. Jayme Bulhões, com larga experiência nas áreas de clínica, cirurgias e abordagens alternativas. “Só viver é pouco. É preciso ter uma boa qualidade de vida”, anuncia a população ibiunense dr. Jayme.

Para a cidade, Jayme disse que irá trazer um serviço com atendimento diferenciado. “De gente para gente, com uma filosofia humanística”, informa. “Você poderá cooperar no processo de manter ou recuperar a sua saúde e reconstruir a sua autoestima. Você encontrará respeito, capacidade, ética, delicadeza e simpatia”, enfatiza o médico.

Na área de estética estarão disponíveis os tratamentos de botox, bioplastia, preenchimentos facial, dermaroller, peelings, fio russo e cirurgias. ”Para isso você poderá também ter contato com o equilíbrio dos hormônios e suplementação ou correção alimentar. Pois não existe nenhum alimento que contenha todos os nutrientes essenciais”, destaca dr. Jayme.

Muito em breve, a população terá um novo espaço para cuidar da sua saúde na Clínica Médica Ibiúna. Aguarde!

 

Comments

comments

Postado em 9, junho, 2015