Ibiúna dá início a inventário sobre Turismo Rural no Estado de São Paulo

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Abraturr – Associação Brasileira de Turismo Rural, o Idestur – Instituto para o Desenvolvimento do Turismo Rural e apoio da Aprecesp, Sebrae e Secretaria Estadual de Turismo, darão início a um grande levantamento, para identificar o número de propriedades rurais, suas demandas, além de analisar o Turismo Rural no Estado de São Paulo.

Ibiúna dará início à primeira fase do projeto e até o dia 10 de julho será enviado um questionário padrão a todas as propriedades que se encontram na área rural do município, coletando dados e constituindo o inventário.

A seleção de perguntas são bem simples e podem ser enviadas por e-mail, se houver alguma dúvida diante deste, a Secretaria de Cultura e Turismo está disponível para  auxiliar nas respostas.

Para mais informações ou caso sua propriedade não tenha recebido via email o questionário, entre em contato com a Secretaria, através do email [email protected] ou pelo telefone (15) 3248-9900/ 9913.

 

Comments

comments

Postado em 7, julho, 2014