Grave acidente de trânsito mata mulher em Ibiúna

No último dia 3 (segunda-feira), por volta das 10h50 ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um veículo Clio, ocasionando vítima fatal, Magda Ivone Fazzolaro Leite de 52 anos residente na capital.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2446/2014 da Delegacia de Polícia Civil de Ibiúna, o motorista da carreta, Gilberto Gonçalves Ramos, 31 anos residente na cidade de Garopaba em Santa Catarina dirigia o caminhão-trator Iveco/Stralis de propriedade da empresa AJC Transportes ME, com placa de Tubarão/SC seguia com a carreta sentido Ibiúna/Piedade quando em uma curva, perdeu a direção de seu veículo onde  parte desta saiu para o acostamento. Ao tentar voltar para a pista acabou por atravessar a rodovia e invadiu a pista contraria vindo a colidir transversalmente com o veículo que era conduzido por Magda que transitava em sua mão de direção.

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O irmão de Magda, Wanderley Fazzolaro foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal. O motorista da carreta apesar de não se ferir gravemente, foi levado ao hospital em estado de choque.

As duas pistas da rodovia foram interditadas no trecho do acidente. Até as 15h, policiais ainda acompanhavam o trabalho para retirada do caminhão, que ficou atravessado na via, impedindo o tráfego. Os motoristas foram orientados a um desvio por dentro da cidade. Segundo a polícia, apesar da intervenção, não houve congestionamento.

Segundo boletim de ocorrência, a perícia vistoriou o interior do veículo do autor, encontrando os medicamentos Nobésio com Lacresptc-14 e Benatux SPTC-14, mais conhecidos na linguagem popular dos motoristas como “rebites”, que foram “qualificados e apreendidos”.

 

Comments

comments

Postado em 4, novembro, 2014