Friends Stand Up Paddle na Represa Itupararanga

No ultimo domingo (23) a Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Friends Assessoria Esportiva, realizaram nas margens da represa Itupararanga o Friends Stand Up Paddle.

O paradisíaco local pertence a Marina Golf Club, que esta sendo viabilizado pela Prefeitura Municipal a possibilidade de tornar futuramente uma Parque Ecológico Municipal. O objetivo do Stand Up foi mostrar aos participantes que a Estância Turística de Ibiúna é uma referencia  para praticantes do esporte náutico, especialmente pela existência da represa de Itupararanga onde pode ser praticado diversas modalidades com águas tranquilas e profundas.

Para surpresa de todos esteve presente no evento a atual campeã Mundial de Stand Up Ariela Souza Pinto, acompanhada do seu marido, que é atleta nessa modalidade, além de outros participantes que vieram para instruir crianças e adultos sobre a pratica do esporte.

O Vice-Prefeito e Secretário de Esporte e Lazer Adal Marcicano agradeceu a equipe da Stand Up e convidados que estiveram na represa, apesar do mal tempo.

 

Comments

comments

Postado em 27, março, 2014