Festival das Cerejeiras Bunkyos encanta visitantes

O tradicional Festival das Cerejeiras Bunkyos (Sakura Matsuri), aconteceu no último final de semana, no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque, foi um verdadeiro sucesso. Ibiúna participou do evento com um estande de informações para divulgação dos atrativos turísticos da cidade e dos empreendimentos de hospedagem, alimentação e entretenimento.

Milhares de pessoas compareceram ao local para fotografar e apreciar a fazenda, que conta com mais de 400 árvores de cerejeiras. Sakuras, como as cerejeiras são chamadas no Japão, foram escolhidas como planta símbolo do país. A florada acontece no início do inverso brasileiro e na primavera japonesa, período de temperaturas mais baixas. Sakuras, como as cerejeiras são chamadas no Japão, foram escolhidas como planta símbolo do país. A florada acontece no início do inverno brasileiro e na primavera japonesa, período de temperaturas mais baixas.

Como nos anos anteriores, a Praça de Alimentação, o Espaço Bazarista e o setor de verduras, frutas e flores ofereceram os produtos já consolidados na preferência de todos.

Comments

comments

Postado em 7, julho, 2014