Fábio Bello autoriza início de transição com João Mello para o dia 5 de dezembro

O atual prefeito Fábio Bello de Oliveira (PMDB) autorizou para o dia 05 de dezembro o início do governo de transição com o prefeito eleito João Mello (PSD). Segundo a assessoria de imprensa, João começou a elaborar um planejamento para o seu governo que inicia em janeiro. “As primeiras metas na área da educação, infraestrutura e saneamento estão sendo traçadas, visando às prioridades e principais necessidades de Ibiúna, como a falta de cursos técnicos e profissionalizantes aos jovens”.

Entre as recentes agendas, o diretor da Etec (Escola Técnica Estadual) de Mairinque, Divanil Antunes abriu as portas para João conhecer a estrutura e instalações da unidade. Em Ibiúna, a Etec possui uma classe descentralizada extensiva a de Mairinque. Além de ampliar o número de vagas e melhorar a estrutura, João pretende contar com a parceria do Governo do Estado para conquistar a sede própria.

Na parte do saneamento básico, Mello esteve com o superintendente, Maurício Tápia, na Sabesp Botucatu para tratar de assuntos como: mais investimentos no saneamento de água e esgoto do município, continuidade e finalização da rede de esgoto no Distrito do Paruru – obra que esta paralisada há anos, e a dívida que a Prefeitura tem com a Sabesp.

Outro compromisso foi a Audiência Pública sobre melhorias na Rodovia Bunjiro Nakao, realizada na sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que discutiu o andamento da obra.

Para o futuro prefeito, a duplicação da Bunjiro será fundamental para seus projetos visando o desenvolvimento econômico de Ibiúna. “A duplicação também causará impacto direto na geração de emprego e renda, beneficiando a logística tanto para o escoamento da produção agrícola, como para o turismo e a vinda de novas indústrias para o município”.

Comments

comments

Postado em 10, novembro, 2016