Expotec: Um olhar especial para Agricultura Familiar

A segunda Expotec, realizada em Ibiúna, destacou-se pelo profissionalismo apresentado por meio do seu corpo docente e discente, que expôs sobre um tema que move o mercado ibiunense: Agricultura Familiar.
O sucesso desse evento deve-se à Etec de Ibiúna e aos palestrantes,  Donizete Cardoso de Moraes, Secretário de Agricultura de Ibiúna, e Vinicius Augusto de Moraes, Professor da Etec de São Roque e a todas as empresas que participaram e prestigiaram a Expotec. Todos ressaltaram a importância da agricultura familiar na vida de cada pessoa e demonstrando a sua preocupação com o desenvolvimento social, sustentável e econômico do Munícipio.
A ETEC teve o prazer de ouvir o ex-aluno Guilherme que, com muita desenvoltura e conhecimento no assunto, falou um pouco mais sobre o tema.
A instituição agradece a presença e parceria da Agro Ibiúna Insumos e Mudas, LA Hortaliças, Valdemir e Maria de Lourdes – Apiário, Solo Vivo – Produtos Orgânicos, Ateliê João e Maria – Doces Personalizados, Marta Decorações, Pranimal – Veterinária e Pet Shop, JW Madeiras, Supermercado Ibiúna, Polishop, Colinas de Ibiúna, Bar do Carlinhos, Drogaria São Camilo, Ibiúna Alimentos, Lojas Diana, Union Cobra, J.O. Duarte, Linha Verde, Angelus Mat. p/ Construção, Ação da Cidadania Ibiúna, Marquinhos Restaurante e Churrascaria, Veltra Maq e Transportadora Nova Ibiúna.
As inscrições para o Vestibulinho já estão e vão ate dia 07/11. Venha fazer parte da família Etec. Ensino de qualidade e gratuito para todos.

Comments

comments

Postado em 3, outubro, 2014