Escola Municipal Luiz Gonzaga Soares será reformada pela Prefeitura

O prefeito Eduardo Anselmo Domingues Neto acompanhado da secretária municipal de Educação Naiane Ap. Lopes Pereira Leite, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (2/10) com o vereador Pedrão D’água, no Gabinete, para tratar da reforma da Escola Municipal “Luiz Gonzaga Soares, no bairro do Paiol Pequeno.

O prefeito Eduardo anunciou que a escola passará por reforma completa, afirmando que tem conhecimento da atual estrutura física do espaço que se encontra bem comprometida, desde a pintura até as salas de aula e passando pela quadra poliesportiva.

De acordo com o prefeito na próxima semana o engenheiro responsável pelas obras no setor de educação, estará mediando o projeto de reforma geral para que se dê início imediato na obra. Atualmente, a escola conta com aproximadamente 150 crianças.

Além da reforma da escola, o Executivo anunciou que firmou compromisso para a construção de uma creche no bairro. Para isso, à prefeitura já está viabilizando um terreno próximo à escola. A obra tem previsão para ser construída em 2015.

O vereador Pedrão D’Água, afirmou que o compromisso com a educação do município é uma das prioridades da atual administração, e que o Poder Legislativo tem dado todo apoio à causa educacional de Ibiúna.

Comments

comments

Postado em 3, outubro, 2014