Empresa cresce ajudando clientes a evoluírem seus negócios através da internet

Há mais de 8 anos no mercado de tecnologia, com sua primeira sede constituída em Ibiúna, a LionSoft conta com escritórios fora do município e avança a cada dia para o objetivo de ser a maior e melhor empresa de desenvolvimento e tecnologia da região, respondendo por projetos internacionais e atendendo grandes empresas multinacionais de todo o Brasil. Felipe Martins (sócio e fundador da empresa) e sua equipe mostram que é possível fazer com que qualquer negócio cresça através da internet.

A Lionsoft já entregou mais de 150 projetos e alcançou crescimento de 27% em 2016. A empresa promete que este ano esse número será ainda maior. Conta com uma equipe formada por especialistas na área, cidadãos ibiunenses, ao qual a empresa investiu todo seu potencial e conhecimento em treinamentos, cursos e capacitação para atingirem essa grande marca. Felipe Martins acredita: “Contrate pessoas de caráter e o resto é secundário”.  A frase que leva como regra de liderança nas três empresas aos quais é sócio e fundador.

Para empresários ou empreendedores de Ibiúna e região, a Lionsoft oferece serviços de tecnologia focados na área de desenvolvimento e vendas através da internet. É uma das líderes da região e parceira oficial dos gigantes de busca e redes sociais. Todos os planos e serviços são feitos sob medida justamente pensando minuciosamente em cada detalhe, lado a lado. Meta após meta de crescimento é o que a empresa apresenta com todas as ferramentas de altíssima tecnologia e precisão.

Todo projeto é analisado, criado, homologado, testado, avaliado e finalmente publicado e divulgado no mercado. A cada crescimento e evolução das metas, a empresa trabalha em toda a consultoria e reuniões de atendimento e acompanhamento do projeto. Em alguns casos a Lionsoft conseguiu atingir um marco de evolução de até 500% de aumento nas vendas e propagação da marca do cliente.

A cada 10 pessoas, 7 tem um dispositivo com acesso à internet; o marketing digital cresce e evolui a cada dia e já pode ser considerado o marketing matemático, o que antes era estatística estimada, hoje são dados reais e comprovados. Tudo isso a um custo muito mais acessível do que as mídias diretas e convencionais.

Caso tenham interesse em saber mais sobre o assunto ou desenvolver um novo projeto ou ideia, a LionSoft conta agora com uma nova estrutura totalmente moderna para receber quaisquer clientes que queiram melhorar seu negócio ou construí-lo do zero, basta entrar em contato nos telefones: (15) 3241.6060 ou (15) 9.9806-3335 (whatsapp). Se preferir, visite-nos na Av. São Sebastião, n.192, 3º andar (antigo Shopping de Ibiúna).

Comments

comments

Postado em 5, outubro, 2017