Deputado Gil Lancaster participa de Culto em Ação de Graças em Ibiúna

O deputado estadual Gil Lancaster (DEM) prestigiou, na última segunda-feira, 13, um Culto em Ação de Graças para dar bênçãos ao prefeito eleito, João Mello (PSD), o vice-prefeito Valdemar Cardoso de Moraes (Solidariedade), e demais autoridades da cidade. O evento foi organizado pelo Conselho de Pastores de Ibiúna (Conplei), sob a presidência do Pastor Gilberto Alves, da Asssembleia de Deus (Ministério de Rondônia), que foi acompanhado do vice-presidente do Conselho, Pastor Henrique, da 1ª Igreja Batista de Ibiúna.

Representantes de outras denominações religiosas participaram do Culto repleto de louvores e bênçãos, que emocionaram os fiéis com orações, cantos e testemunhos. “Grande é nossa alegria nesta noite por ser agraciado com tantas bênçãos e orações”, disse o prefeito João Mello.

“Foi um momento de muita graça, porque somos agentes políticos que temos Deus acima de tudo. Pedir Suas bênçãos logo neste início de gestão em Ibiúna é a forma de fortalecer essa jornada em benefício da população ibiunense”, afirmou o deputado Gil Lancaster, que completou reforçando que seu mandato está à disposição do prefeito João Mello e da população de Ibiúna.

Comments

comments

Postado em 16, fevereiro, 2017