Criminoso rouba e estupra vítima no Rio de Una - Jornal VOZ de IBIÚNA

Criminoso rouba e estupra vítima no Rio de Una

Na última semana, uma família do bairro do Rio de Una de cima viveu momentos de terror. Segundo Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, a garçonete F.M.A.R., de 23 anos, estava limpando do lado de fora da casa quando avistou um homem em frente de sua casa e se assustou. Ela entrou em sua residência e foi em direção a cozinha quando percebeu que o indivíduo havia entrado pela outra porta e estava ordenando que o seu primo, que estava deitado no sofá da sala, levantasse. Segundo a vítima, mesmo pedindo para que o criminoso levasse tudo o que quisesse e fosse embora, já que não tinha dinheiro, o indivíduo passou a vasculhar uma bolsa e encontrou R$ 400. “O que o deixou furioso”.

O assaltante amarrou o primo e levou a garçonete para outro cômodo da casa. O filho de F.M.A.R., de apenas 01 ano, estava dormindo em um quarto da residência. O indivíduo amarrou a vítima, tirou sua aliança e – com uma arma na mão – praticou o estupro. O criminoso ameaçou a vítima e pediu para que ela não fizesse nenhuma “gracinha”. Após, fugiu com o carro da vítima. Segundo a garçonete e o primo, o assaltante os ameaçou várias vezes dizendo que iria mata-los caso fizessem alguma “gracinha”.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postado em 12, abril, 2017

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>