Conselho de Pastores participa de coquetel no Recanto Julubi

Júlia Tanaka

Na noite do dia 26 de novembro, os proprietários do Recanto Julubi, senhores Jacó e Soá, ofereceram um jantar para membros do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibiúna (CONPLEI), com a finalidade de divulgar o local. Os anfitriões manifestaram a satisfação em receber os pastores e convidados para uma noite memorável em sua pousada – Recanto Julubi.
O Julubi oferece uma estrutura e atendimento ideal para realizar qualquer evento com qualidade e conforto. Segundo Jacó, a capacidade do Julubi é para 176 pessoas pernoite; em 2018, a diária por pessoa, incluindo café da manhã, almoço, jantar e direito a usufruir todas as atrações que o Julubi oferece, será de apenas R$ 99,00.
Religiosidade
Durante a noite, os pastores aproveitaram o espaço para promover momentos de louvor e adoração, com a participação dos pastores Marcos e Rogério. Coube ao pastor Tony ministrar a Palavra de Deus. O presidente do CONPLEI, pastor Gilberto Alves, agradeceu o convite do empresário Jacó, que também é diácono, e a gentileza de ter oferecido o espaço para reunião mensal do CONPLEI. Agradeceu também pelo jantar oferecido para todos os presentes, que foi carinhosamente preparado pela equipe Festas e Eventos Raquel Keller – que recebeu elogios dos pastores presentes.
Diretoria
O Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibiúna tem a seguinte composição: Pr. Gilberto Alves, presidente; Pr. Henrique Nhime, vice-presidente; Pr. Adilson de Oliveira, primeiro secretário; Pr. José Ramalho, segundo secretário; Pr. Nelson Gonçalves, primeiro fiscal; Pr. João Messias, segundo fiscal; Pr. José Carlos, tesoureiro.

Comments

comments

Postado em 14, dezembro, 2017