Conseg: é proibido venda de bebidas alcoólicas no sertão

Ontem (4), durante a reunião do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) o Capitão da Polícia Militar, Claiton Leite, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcelo Godinho, informaram que ambas corporações estarão de plantão durante os festejos da festa de São Sebastião; no sertão estará proibida a venda de bebidas alcoólicas e som alto. “Caso seja autuado alguma pessoa ele responderá criminalmente”, informou o Claiton. Também informaram que nas estradas os romeiros terão que deixar espaço para circulação de veículos.

Correio assaltado

O correio de Ibiúna foi assaltado no último dia 26 com grande prejuízo. Uma pessoa que estava fora percebeu que havia um rapaz com revolver na mão e não avisou a polícia, o que talvez evitaria o assalto, que está sob investigação da Polícia Federal. “Todas as pessoas que são furtadas roubadas tem que registrar o Boletim de Ocorrência”, pediu o delegado, Dr. José Madureira, para que os dados sejam registrados e o município receba do Estado melhores condições para as policias.

O Conseg reelegeu sua diretoria: Marcelo Zambardini – presidente, Antony D’arcangeli – 1º secret, Soledade Lima – 2º Secret, José Gonçalves e João Kawakami – diretores.

Comments

comments

Postado em 5, maio, 2017