Cassada a liminar que deferiu o registro da candidatura que mantinha Fábio Bello prefeito – professor Eduardo reassumirá a prefeitura nos próximos dias. - Jornal VOZ de IBIÚNA

Cassada a liminar que deferiu o registro da candidatura que mantinha Fábio Bello prefeito – professor Eduardo reassumirá a prefeitura nos próximos dias.

Nesta data, 05 de dezembro, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou o atual prefeito Fábio Bello de Oliveira por ato de improbidade administrativa e perda de direitos políticos por 8 anos.

O Profº Eduardo Anselmo Domingues Neto reassumirá o cargo de prefeito por esses dias.

O STJ não reconheceu o recurso do atual prefeito por unanimidade.

Postado em 5, dezembro, 2013

7 Comments

  1. Sandra Mara do Rosarial

    dezembro 5, 2013 at 11:50 pm

    Corrupção X Corrupto
    Eu não acreditava mais na justiça,estamos vivendo em um mundo aonde não punem a corrupção.As ruas estão emburacadas,as linhas de ônibus demoram muito em determinados bairros.
    Os vizinhos reclamam para um para outro,mas não sabem que podem fazer uma revindicação para uma melhoria em seu bairro,uma vez que são indivíduos que pagam impostos à prefeitura.
    É preciso um prefeito que tenha vontade de lutar por sua cidade que está a deriva.
    O problema de vários eleitores é que quando chega próximo das eleições,começam a pedir cestas básicas,pedra areia,pagamento de água e luz remédios e vai por aí a fora,dependendo da imaginação de cada eleitor.
    E determinados candidatos tanto para o cargo de vereador,como de prefeito tiram proveito da situação.
    Os eleitores vendem seus votos e alguns nem percebem.O comprador de voto consegue se eleger sempre da mesma forma,já tem o voto de cabresto,enquanto aquele candidato que é sério .
    e honesto não consegue se eleger,pois ele não concorda com essa corrupção nas urnas.
    Depois de um ano do resultado das eleições,o mesmo eleitor,que ficou horas na FILA DO ASSISTENCIALISMO,aquele que vendeu o seu voto,fala para o seu vizinho:Político é tudo igual mesmo só muda de endereço!Nas próximas eleições vou anular o meu voto!
    Mas quem é mais corrupto,o político que comprou o voto,ou o eleitor que vendeu?
    Pensem nisso votem com seriedade,integridade e inteligência ano que vem tem eleição.Não se esqueçam que o voto é secreto e seu parente candidato não saberá se você votou ou não nele.Nós temos o poder na mão para mudar uma cidade para melhor ou para pior.
    Mas se vocês acham que eu estou errada,votem nos mesmos e a nossa cidade e os nossos bairros,ficaram como sempre estiveram,sem creches,sem médicos,sem dentistas sem opção de lazer.
    Mas eu tenho a plena convicção que assim como eu muitos munícipes clamaram a Deus,por justiça e pela volta do professor Eduardo.E Deus inclinou seus ouvidos para Ibiúna e a justiça terrena foi feita com a aprovação da justiça de Deus.
    Parabéns professor Eduardo pela vitória,seja bem vindo a sua cadeira da prefeitura que lhe é de direito.

  2. Rogério do Cachoeira

    dezembro 6, 2013 at 12:47 am

    Boa noite, já ouviram a frase: “A justiça tarda mais não falha!”. Pois bem, assim se fez nesta quinta feira, dia 05.12.13. Veja bem vindo (novamente) Professor; Prefeito Eduardo. DEUS seja louvado hoje e sempre.

  3. Maur0

    dezembro 6, 2013 at 1:07 am

    O professor esta tendo sua segunda chance, espero que desta vez ele reconheça que os cargos públicos estão à sua disposição para o bem da administração pública e não para serem usados como pagamento a cabos eleitorais. Cabos eleitorais incompetentes em cargos públicos é a reprodução de um sistema político arcaico e desrespeitoso que lesa os cofres público. A demonstração de respeito ao eleitor começa com a escolha de seus secretários e auxiliares.

  4. JOAO CARLOS BARBA

    dezembro 6, 2013 at 9:36 am

    PARABENS

    PROFESSOR E PREFEITO DE IBIUNA , ESTAMOS JUNTOS PARA COLABORAR E SOLUCIONAR PROBLEMAS , PARA VER ESTA CIDADE TER O QUE MERECE EM UMA BOA ADMINISTRAÇAO. JUSTA E HONESTA .

  5. Maria Borba

    dezembro 6, 2013 at 8:51 pm

    Sou cidadã de Ibiúna e fico muito triste com a situação cidade. Quando vou a casa de familiares em Ibiúna, percebo que a cidade está pior que da época de minha adolescencia, pois pelo menos a nossa praça era Arborizada, hoje nem isso temos.
    Pior ainda hoje o descaso com a saúde, educação, transporte publico, estradas…
    Sr. Fabio Belo, governou a cidade por 08 anos e nada vez…
    Caso a novela termine realmente, o Sr. Eduardo, professor e origem humilde, governe pelo bem do povo….Que seus secretários e colaboradores sejam pessoas competentes, e principalmente honestas…
    O povo, realmente não reconhece o seu poder, pois vende seu votos por migalhas e outros por um posição na administração…

    Aos jovens Ibiunenses comecem a lutar por vossos direitos ….

    Seja Professor Eduardo,seja Sr. Fabio Bello, Prefeito de Ibiúna, governe pelo povo!!!! Resolvam os problemas da Cidade.

  6. Michele Almeida

    dezembro 9, 2013 at 2:24 am

    Esse prefeito voltou graças a ajuda dos advogados que passaram no ultimo concurso de forma fraudulenta, que respondem em Ação Civil Pública. PT e professor, moralistas do pau oco. Cade a promessa do professor de dar um basta na corrupção. O que ele mostrou em 6 meses foi uma continuidade do Paulinha da Doença.

  7. Michele Almeida

    dezembro 9, 2013 at 2:25 am

    Professor, PT, Paulinho da Doença e Advogados do ultimo concurso, todos juntos novamente, no mesmo saco.

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>