Casa da Advocacia de Ibiúna ganha novo espaço

“Contamos com apoio incondicional da nossa Secional: o que pedimos eles fazem – Diretoria, Departamento de Cultura e Eventos e a CAASP”, afirmou Eduardo Marcicano, Presidente da Subseção de Ibiúna (144ª), durante a inauguração das novas instalações da Casa da Advocacia e Cidadania de Ibiúna. A mudança levou a referência da advocacia local para um espaço de mais de 1.000 m2, em que há número suficiente de salas para todas as atividades de uma subseção: atendimento aos advogados e à cidadania, realização de cursos, palestras e seminários, reuniões com autoridades locais e eventos. O novo endereço da Subseção é Rua Amazonas, 151 – Ibiúna.

Na cerimônia de inauguração (18/11), Marcos da Costa, Presidente da OAB SP, parabenizou a Diretoria da Subseção pela conquista e a apontou como histórica: “Quero testemunhar que, apesar da juventude deste grupo, estes colegas são uma referência em termos de dirigentes de Ordem, devido à dedicação, seriedade, responsabilidade e combatividade”. Mesmo com a mudança produtiva (o imóvel atual oferece melhores condições que o anterior), a Subseção de Ibiúna ainda reivindica uma sede própria, o que leva a um “sonho que não para por aqui, sonhamos juntos com a construção da Casa própria, projeto que perseguiremos juntos”, concluiu o Presidente da OAB SP.

A Diretoria da 144ª Subseção ainda é formada por: Rosana Villar (Vice-Presidente), Nivaldo Xavier dos Santos (Secretário Geral), Danilo Henrique Meola (Secretário Adjunto) e Eder Benedito Rodrigues de Oliveira (Tesoureiro).

A nova sede da Subseção de Ibiúna conta com melhores condições para abrigar o Espaço CAASP, o que levou o Presidente da Caixa, Fábio Romeu Canton Filho, a comemorar a possibilidade de atender melhor aos advogados da região. “Vale a pena utilizar todos os nossos serviços e parcerias, o que fará com que os colegas percebam que o pagamento da nossa anuidade é um grande investimento; além de descontos – nas nossas farmácias e livrarias – há muito mais em parcerias em favor da classe e também no cuidado com a saúde, com nossas campanhas permanentes (com subsídios a exames clínicos) e os nossos consultórios odontológicos”, lembrou Canton Filho.

O Secretário Geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; o Vice-Prefeito de Ibiúna, Tadeu Antônio Soares; o Secretário Geral da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra; os Diretores da CAASP Adib Kassouf Sad e Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos; o advogado decano Carlos Costabile Meola; Conselheiro Secional, Antônio Carlos Delgado Lopes; e o Comandante da Guarda Municipal de Ibiúna, César do Carmo Siqueira, também formaram a mesa de trabalhos para esta inauguração.

Paulo Henrique Souza

 

 

Comments

comments

Postado em 25, novembro, 2014