Carinho com o Animal

Maus tratos contra animais é crime. DENUNCIE!

A Organização dos Protetores de Animais de Ibiúna – OPA! – é uma entidade sem fins lucrativos. Ela não tem abrigo próprio, portanto não recolhe animais abandonados. A OPA! colabora com a sociedade para zelar para o bem estar dos cachorros e cavalos.

A OPA! funciona com um grupo de voluntárias que colocam a mão na massa para socorrer os cães abandonados, maioria doentes, desamparados sem lar, utilizando o dinheiro para as despesas do próprio bolso.

Lecir Eveline Correia, presidente da OPA! pede a ajuda de todos para angariar fundos para que os veterinários possam acompanhar os cavalos durante a Romaria de São Sebastião até o Sertão, que fica à 39 km do centro de Ibiúna (ida e volta 78 Km). Ela relata que sempre há despesas com os cavalos que não estão acostumados cavalgar tantos quilômetros, passam mal e necessitam de cuidados veterinários que irão acompanhar a romaria.

Quem puder colaborar com a OPA!, favor entrar em contato (15) 99760-8887 ou depositar na CAIXA Econômica Federal agencia 0800 – operação 003 – conta 1033-6 em nome da organização dos protetores de animais (OPA!) até o dia 25 de maio de 2017 – E-mail – [email protected]

Feirinha da OPA!

No sábado, dia 13, a OPA! promoveu uma feirinha para conseguir recursos para pagar as despesas com médico veterinário, medicamentos e outros custos durante a Romaria dos Cavaleiros ao Sertão. Seja solidário com os animais, colabore!

Comments

comments

Postado em 24, maio, 2017