Bailarina ibiunense vai dançar em Miami - Jornal VOZ de IBIÚNA

Bailarina ibiunense vai dançar em Miami

A dançarina Giulianna Maria Casaburi Ferreira, de 16 anos, foi aprovada em uma avaliação de audição da Miami City Ballet, em janeiro deste ano, e receberá bolsa para participar do Summer Curse, no Miami City Ballet (MCB), nos Estados Unidos. Giulliana começou a dançar aos 04 anos na Escola Nadja Cia de Dança, em Ibiúna, onde participou de diversas apresentações, como o All International Dance, no Panamá, em 2013.

A jovem dançarina ibiunense também participou do Cisne Negro Ballet Studio, em São Paulo, em 2015, onde aperfeiçoou as técnicas de balé clássico e realizou cursos e exames da Royal Academy of Dance. No fim do mesmo ano, ela participou da 32ª edição do ‘Quebra Nozes’, da Cisne Negro Cia de Dança. Atualmente, Giulliana estuda na Academia Especial de Balé, Cia Brasileira de Danças Clássicas, onde é treinada e ensaiada pelos professores Guivaldi Almeida e Ana Maria Campos, examinadora internacional na Royal Academy of Dance.

Postado em 8, agosto, 2017

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>