Apresentação de Orquestra Jovem de Metais emocionou público no CCEI

No dia 26 de agosto (sábado), a Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna apresentou seu terceiro concerto no Centro Cultural e Esportivo de Ibiúna (CCEI). O espetáculo apresentou repertório variado, com o melhor de Roberto Carlos, passando por James Bond e Michael Jackson. Na apresentação do rei do pop, a Banda exibiu o musical Através do Tempo, um medley do arranjador Michael Brown, escrito para banda sinfônica, incluindo grandes sucessos da carreira de Michael.

Um dos diretores da Orquestra, o professor Luiz Francisco Vieira Ruivo, agradeceu a presença de todos e desejou uma boa apresentação aos instrumentistas. O prefeito João Mello (PSD) parabenizou os organizadores e disse que a municipalidade fará de tudo para apoiar a cultura no município. O prefeito também prometeu apoiar a Orquestra Jovem.

Já o maestro Alexandre Piccirilo, em seu discurso antes do concerto, destacou a apresentação dos músicos que participam há, apenas, três meses da orquestra e já fizeram uma exibição especial no concerto. Ele também agradeceu enfaticamente todos os patrocinadores que tornaram possível a realização do evento.

Comments

comments

Postado em 6, setembro, 2017