Ana Cecília Porto lança livro infantil na Bienal do Livro 2014

Educadora e comerciante, Ana Cecília lançou na Bienal do Livro em São Paulo, o seu primeiro livro infantil, que contém duas histórias: “Nina, a borboleta que tinha medo de voar” e “O menino do dente mole”. A primeira história foi criação da autora. A segunda, que foi escrita devido ao primeiro dente mole de seu netinho Gustavo, é uma história real, sobre um morcego que entrou no quarto da mãe do menino e deixou a todos apavorados. Na foto, a escritora Ana Cecília e as personagens do livro: Gustavo, Ciça e tia Cris.
Os exemplares podem ser comprados pelas livrarias virtuais: A sabeça, Cultura e Martins Fontes. Em Ibiúna, na Livraria Lá Vem Letras ou com a própria escritora, pelo telefone: 3248-3551.
A população de Ibiúna vem prestigiando a autora, pois vários exemplares já foram vendidos. A convite da Estácio FMI Ibiúna, realizou uma palestra no dia 17/09 sobre sua publicação. Lançará o livro em Ibiúna, no Colégio C.K. no dia 26 de setembro, das 9h às 15h, juntamente com a Feira de Ciências da escola, onde aguarda a presença de amigos e familiares.

Comments

comments

Postado em 19, setembro, 2014