Aline Chahad lança CD com música inédita

A cantora de ibiunense Aline Chaad, profissional na área há mais de oito anos, está lançando um novo CD, com a música inédita “I’ll Never Give Up”, composição própria. Em 2013 ela lançou o Projeto “Vozes Suaves”, que oferece músicas para “acalmar o coração”. As músicas selecionadas foram preparadas em suas letras e melodias, para que realmente o som possa tranquilizar a alma. A produção é toda independente.Aline vem divulgando seu trabalho desde 2007, em festas, escolas, cerimoniais por toda região de Sorocaba, São Paulo, etc. Atualmente, ela também dá aulas de técnica vocal.
Biografia
Aline Giselle da Costa Chahad, nascida 13 de novembro de 1981. Desde cedo a música fazia parte da sua vida. Com seus avós cantores de rádio, seus pais e irmãos, potencializando ainda mais sua atração pela música, o canto. Nesse decorrer, cantava em festas de família, amigos, na escola.
Aos 15 anos decidiu que seguiria carreira, fazendo assim cursos de canto, e se aprofundando ainda mais em técnica.
Aos 20 resolveu sair da cidade para se aprimorar, fez mais técnica com profissionais de Tatuí. Daí por diante, foi convidada para cantar em bandas de Sorocaba e São Paulo, trazendo a ela uma experiência de oito anos. Contato para shows, eventos e festas: (15) 3241-1957 –  [email protected]

Comments

comments

Postado em 19, setembro, 2014