Agro Dourado comemora vendas com almoço

No dia 23 de setembro (sábado), a empresa Agro Dourado realizou um almoço para comemorar com seus clientes o sucesso do agronegócio de Ibiúna. O empresário Fausto Dourado e sua equipe divulgaram, com alegria, o balanço das vendas dos últimos 40 dias em Ibiúna, alcançando a comercialização de 12 Tratores Case novos, 28 implementos agrícolas, duas retroescavadeiras e um caminhão Mercedes.

Fausto destacou que mesmo com a crise que o país atravessa, o volume de vendas nos últimos dias demonstrou a capacidade do agronegócio em Ibiúna. O empresário também enalteceu o papel da agricultura ibiunense para a capital paulista. “Se os agricultores não venderem verduras, legumes, hortaliças por uma semana, a cidade de São Paulo para de comer”, brincou Dourado. Ele destacou que o financiamento através do credito agrícola pelo Banco do Brasil tem ajudado muito os agricultores ibiunenses.

Para comemorar a grande entrega de tratores e implementos agrícolas, o Agro Dourado ofereceu, com seus parceiros, um almoço tropeiro aos seus clientes e amigos preparado pelo Chef Eduardo, da Comitiva Vida Tropeira e sua equipe, ao sabor de muita costela fogo de chão, entre outras iguarias.

O diretor da Case, Everaldo e sua equipe, bem como os gerentes do Banco do Brasil, Jean (responsável pelo Crédito Agrícola do Banco), Fabiola, Marinez, Roberto, Rogério e Hércules marcaram presença no evento, além de outros empresários, clientes e amigos.

A festa foi coordenada pelo mestre de cerimônia Zezinho Nascimento e a dupla sertaneja Antony e Henrique, que animaram o local com muitas músicas alusivas aos lavradores.

Comments

comments

Postado em 5, outubro, 2017