Agradecimento aos colaboradores da Festa de São Sebastião

Ontem (5) no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores, a Comissão Interparoquial liderada pelos Padres Daniel Rodrigues da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e São Roque, Benedito Cesário da Paróquia Nossa Senhora das Dores e Pedro Lopes da Paróquia Santa Cruz recepcionaram os convidados para oferecer um delicioso coquetel em agradecimento às colaborações recebidas na ocasião da Festa de São Sebastião 2015.

O Padre Daniel agradeceu a presença do Deputado Estadual Marcio Camargo, Vice-prefeito Tadeu Soares, Vereadores Paulinho Sasaki, Devanir Andrade, Aline do Rosarial, Paulinho Dias, Vice-presidente do CCEI Dr. Shogi e demais católicos e convidados.

Destacou da alegria e expectativas para juntos celebrarmos as festividades do Mártir São Sebastião e do Divino Espírito Santo para a 97ª festa em 2016. Vamos também unir  nossas alegrias às comemorações do Centenário que se aproxima para agradecer, celebrar e evangelizar. Por isso a Comissão Interparoquial será responsável para organizar este grandioso projeto, disse o Padre Daniel.

Durante o coquetel os convidados assistiram a um vídeo da festa mostrando o roteiro desde o início até o fim dessa grandiosa festa.

 

Comments

comments

Postado em 6, novembro, 2015