Academia Vida & Saúde comemora 20 anos com supervisão do medalhista olímpico Gustavo Borges

A Academia Vida & Saúde, a pioneira na área de fitness e musculação em Ibiúna, comemora neste mês 20 anos de atividades e quem ganha o presente são seus alunos e toda a população. Com os planos a partir de R$ 50,00, a academia teve diversas melhorias, tais como: piso musculação totalmente revitalizado, aquisição de novos equipamentos que aliam conforto e máxima eficiência, pesos e halteres de borracha vulcanizada, cantina com alimentos saudáveis e nutritivos, entre outros.
Mas a grande novidade é que a partir do dia 04 de outubro, dia do seu lançamento, a academia passará a ter a supervisão de um medalhista olímpico. O estabelecimento agora é credenciado pela metodologia Gustavo Borges de natação, que tem como objetivo principal, proporcionar a completa sistematização pedagógica e operacional do ensino da natação. A individualidade dos alunos é respeitada em um programa de aulas específicas para cada nível e um sistema de avaliação baseado no desenvolvimento das habilidades aquáticas  de cada um. Os alunos são motivados através  do aprendizado lúdico e da mudança da cor da touca nas passagens de nível.
Para os adultos o calendário estruturado sob os princípios da fisiologia possibilitam ao seu professor a elaboração de um programa de acordo com o seu objetivo, seja o bem estar  ou a busca por melhores marcas. Todo este trabalho é monitorado pelos assessores técnicos da metodologia Gustavo Borges visando sempre o melhor atendimento.
Segundo os proprietários Adal e Daniela Marcicano, é uma satisfação muito grande completar 20 anos de existência. “Iniciamos em uma época em que a musculação sofria muita resistência e hoje ela é recomendada por médicos e especialistas para qualquer que seja seu objetivo e para todas as idades. Temos a grata satisfação de vender saúde com credibilidade e convidamos toda a população para fazer-nos uma visita e conferir as nossas novidades”, finalizam.
R. Gregório de Almeida Lima, 249 – (15) 3248-1372.

Comments

comments

Postado em 3, outubro, 2014