3º Desafio Outubro Rosa – Correr por uma causa é ainda melhor!

A adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa” vem aumentado a cada ano. Este movimento visa chamar a atenção para realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Desde do ano de 2015, a Professora de Educação Física, Mariana Soleira, organiza em Ibiúna um evento para as mulheres, incentivando a prática esportiva e a prevenção do câncer de mama.

O 3º Desafio Outubro Rosa será realizado no próximo 29 de outubro, às 07h30, na Pista de Caminhada da Marginal (Avenida Antonio Falci). Segundo Mariana, neste ano, mais de cem mulheres, de Ibiúna e região, participarão do evento. “O momento é propício para prestar agradecimento a todos os patrocinadores e equipe de apoio, que conta com professores de Educação Física, atletas e pessoas que também abraçam esta causa e contribuem para que o desafio se torne realidade”, diz a professora.

Mariana informa que, mesmo as pessoas que não realizaram as inscrições, poderão prestigiar e participar da caminhada, porém sem direito ao kit do evento. “Vista você também o rosa e venha com a gente. Todos juntos contra o câncer de mama!”, convida.

Comments

comments

Postado em 5, outubro, 2017