Nossa História - Jornal VOZ de IBIÚNA

Nossa História

Conheça a Editora Ibiúna

A Editora Ibiúna foi aberta em maio de 1998. Mas seus fundadores editam o jornal de maior circulação e credibilidade (VOZ de IBIÚNA) a 28 anos, um dos principais veículos de mídia da cidade, e também o Fone-Fácil, maior guia de telefones, negócios, turismo e muito mais com 21 edições. Com o avanço da tecnologia, a empresa se conectou a internet e possui o site noticioso de seu jornal, com o povo e a verdade (jornalvozdeibiuna.com.br) e o mais recente guia telefônico online, onde o retorno é garantido (fonefacilibiuna.com.br).

Fundado em 1º de maio de 1998 por uma equipe de profissionais, entre professores, médicos e jornalistas, numa época, em nossa cidade, que apenas circulavam os grandes jornais, trazendo notícias do país e do mundo deixando a população com pouco ou nenhum acesso a notícias locais. Pensou-se, então, em fazer um jornal com informações locais dando ênfase aos dados significativos do município, desde então, o VOZ tem se pautado pela participação popular, noticiando o que acontece em Ibiúna, desde seus eventos sociais até os casos políticos mais emblemáticos.

Com o tempo, o grupo inicial se dispersou. Alguns, no entanto, permaneceram e levaram avante a ideia do grupo que o criou. Assim, passaram-se os anos, e após todos eles, o VOZ de IBIÚNA, ainda permanece.

Agradecemos a esse grupo de batalhadores e leitores assíduos que ainda acreditam no conteúdo da notícia relatada com ética profissional como caminho para grandes transformações e que a cada nova edição nos ajudam a escrever mais um pouco de nossa história.